viernes, octubre 3

Favoritos de setembro!

Oi gatinhas! Bom meninas, hoje o post do dia é sobre favoritos do mes! 
Esses produtos são os que mais usei em setembro, tipo todos os dias mesmo! kkkk 
Separei o post em 4 tipos,cara, corpo, maquiagem e cabelo.



Esse foi meu trio salvador do mês, uso todos os dias. Assim que acordo uso um sabonete facial da clean and clear mesmo, após isso uso o adstrigente e o hidratante.
De tarde, antes de ir ao trabalho repito o mesmo processo, sabonete, adstrigente e hidratante.



E a noite o processo muda um pouco pois uso maquigem para ir ao trabalho, então uso primeiro o demaquilante, e depois o mesmo processo kkkkkk sabone, adstrigente e hidratante. Nao muda kkk



Meus produtos favoritos de corpo são todos da natura, simplesmente AMO, gente não saio de casa sem passar creme corporal e estou amaaando esse da natura , o cheiro dele é peeeerfeito, não troco por nada.
Meus perfumes, ahh nem falo nada, AMO eles tambem, adoro perfumes doces. O Ousada ganhei no dia dos namorados, e já esta nas ultimas fases de vida kkkk
O outro produto é um creme para os pés, tenho que confesar que não usei todos os dias, normalmente uso o creme corporal mesmo rsrsrs (preguiçosa demais).Mas é muito bom também, 
RECOMENDO TODOS!


De maquiagem, foram... Essa  paleta de quatro cores da DIOR é perfeita ,as cores são  neutras, ideal para usar no dia-a-dia, complemento a maquiagem com essa sombra compacta da KIKO, que é marron porém com brilho, e termino a produção com essa mascara para cílios da avon, da linha colortrend.


E terminando o post, venho com meus favoritos para cabelo. Os dois são da marca pantene. Adorei os dois, o shampoo é daqueles que nao reseca o cabelo, sabe... nao deixa ele áspero, aliás deixa o cabelo beeem macio, pelo menos o meu.
O condionador tambem é muito bom, deixa meu cabelo macio e sempre que uso ele não tenho dificultades para pentear, más entre os dois, prefiro o shampoo, o condicionar não deixa de ser bom , porém já usei muitos outros que fizeram melhor efeito no meu cabelo.




Esses foram meus top do momento rsrs. E os seus? você já usou algum desses, gostou? nao gostou? Comenta o que você achou sobre eles.

Espero que tenham gostado, até a próxima gatinhas!

No hay comentarios:

Publicar un comentario