domingo, octubre 26

Dica do dia: Maionese para nossos cabelos

Olá meninaasssssss!!! tudo bom?
 E ai, vocês já usaram maionese no cabelo?? sim, sim falei maionese rsrsrs. Quando pequena uma tia minha vivia fazendo hidratações com maionese,e eu junto com ela também kkkkkkk bando"maioneseiras". Se você nunca experimentou, já chegou a hora de fazer também, gente a maionese tem entre seus ingredientes ovo,óleo de oliva, vinagre (o vinagre ajuda a equilibrar o PH do cabelo, sela as escamas, mantendo a hidrataçao dentro dos fios), isso faz dela um produto barato, muito acessível e ótimo para nossos cabelos.





  MODO DE USO Meninas esta parte e relativamente pessoal, você pode começar lavando o cabelo com seu xampu favorito e depois aplica a maionese nos fios,realmente isso seria o certo, pois o xampu abre as cutículas do cabelo, facilitando a hidratação nos fios. MAS como a maionese tem um cheiro forte fico um pouco sismada então aplico nos cabelos sujos. Fica ao seu critério!

  APLICAÇÃO Se você desejar uma hidratação mais simples, use somente a maionese na quantidade certa para o seu cabelo.... e já kkkk A maionese sem acréscimos já irá fazer a diferencia!


  ADICIONAIS


 ÁZEITE DE ÓLIVA: minha tia sempre potencializa a hidratação colocando 2 colheres,garantindo mais nutrição.
.

 ABACATE: É, to decidida a usar a cozinha toda na cabeça kkkkkkkk - Tira a casca e o osso do abacate e coloque em uma tigela. - Amasse o abacate até ficar uma pasta. - Coloque umas 3 ou 4 colheres de maionese. - Aplique em todo o cabelo, deixe agir por 20 ou 30 minutos. - Lave o cabelo com seu xampu e seque normalmente.
 

Recomendo muito esta hidratação, deixa o cabelo suave, brilhante e muito macio. BEEEEEEEEEEEEIJOOOOOOOOOOOOOOSSS, espero que tenham gostado!!

No hay comentarios:

Publicar un comentario